DreamLand – Museu de Cera em Gramado

O DreamLand destaca-se por ser o primeiro museu de cera da América Latina, são mais de 90 personalidades nacionais e internacionais expostas em cenários temáticos. Encontramos várias estátuas como a do Neymar, Pelé, Silvio Santos, Amy Winehouse, Nicole Kindman, Chapolin, Capitão América e muitas outras. No geral, achamos as figuras bem parecidas com as originais, outras chegaram perto, porém, só visitando mesmo para você tirar suas próprias conclusões.

Antes de conhecer o museu saiba que o ingresso individual custa 80 reais e você tem a opção do combo (169,60 reais) que dá direito a 5 atrações (Vale dos Dinossauros + Dreamland Museu de Cera + Super Carros + Harley Motor Show + Hollywood Dreams Cars) que fazem parte do Grupo Dreams. * Os preços podem variar conforme a temporada.

DreamLand - Museu de Cera
O DreamLand destaca-se por ser o primeiro museu de cera da América Latina, são mais de 90 personalidades nacionais e internacionais expostas em cenários temáticos
DreamLand - Museu de Cera
Entrada DreamLand – Museu de Cera em Gramado (Homem de Ferro e Avatar)

Com o ingresso em mãos, aproveite para tirar várias selfies com os personagens. Só há exceções para o setor em que se encontra o Jack Sparrow do Piratas do Caribe, o homem-aranha e a sala presidencial na casa branca, onde há um fotógrafo do museu que disponibilizará a foto para venda posterior.

+ Encontre seu hotel em Gramado e garanta os melhores preços!

Destacamos abaixo alguns personagens:

Personalidades do Cinema

Atores de filmes como Marilyn Monroe, Sylvester Stallone, Dwayne Johnson(The Rock), Nicole Kidman, George Clooney e outros. Os meu destaques deste setor vão para a Nicole Kidman, Sylvester Stallone (cobra) e o the Rock, que são bem parecidos com os originais.

DreamLand - Museu de Cera
Sylvester Stallone
Personalidades da Música

Área com cantores e compositors como Michael Jackson, Elvis Presley, Amy Winehouse, Snoop Dogg e outros. Aqui o destaque é sem dúvida o Snoop Dogg que parecia até nos acompanhar com os olhos de tão real.

DreamLand - Museu de Cera
Michael Jackson
DreamLand - Museu de Cera
Amy Winehouse
Personalidades do esporte

Aparecem neste setor alguns esportistas como o Rei Pelé, o jogador de futebol Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, o lutador Mike Tyson e outros. Aqui o Messi ganhou do Neymar, sendo muito mais parecido com o real e achamos o Tyson meio subnutrido e com cara de bonzinho demais.

DreamLand - Museu de Cera
Pelé, Neymar e Messi
DreamLand - Museu de Cera
Mike Tyson e Muhammad Ali
Personalidades do meio político

Nomes da política como a ex-Presidente do Brasil Dilma Rousseff e a família real britânica. Destaque para a rainha Elizabeth II que parece que vai falar com a gente e sair andando a qualquer momento.

DreamLand - Museu de Cera
Rainha Elizabeth II
Personalidades do mundo Infantil

A criançada irá se divertir com o bruxinho Harry Potter, o Shrek, o Chapolin Colorado e outros.

DreamLand - Museu de Cera
O bruxinho Harry Potter
DreamLand - Museu de Cera
E.T. o extraterrestre
Personagens clássicos do terror

Para os fãs do terror personagens clássicos como Jason da Sexta-Feira 13, Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo , o alien de predador e o Frankenstein. Estes monstrinhos ficam em uma salinha mais escura e reservada, cuidado pra não assustar os pequenos.

Super-heróis e vilões

O Homem de ferro, Homem Aranha, Capitão América, Thor e o Coringa dão o ar da graça para a felicidade dos marvel maniacos.

DreamLand - Museu de Cera
Super-heróis e vilões
Personagens Star Wars

Em tempo de lançamento nos cinemas de Rogue One: Uma história Star Wars, foi muito legal ver o Darth Vader, o simpatico robozinho Rd-2, Chewbacca e o Yoda.

Gênios Inventores

Albert Einstein e o Chaplin ficam em um mesmo setor. Achamos que o Steve Jobs deveria estar junto a eles, pois acabou ficando deslocado no setor dos esportistas.

Informações Úteis
  • O Museu de Cera está ao lado do Harley Motor Show, exposição dedicada ao mundo das motos Harley Davidson;
  • Dreamland Museu de Cera tem unidades nas cidades de Gramado e Foz do Iguaçu.
  • Acessibilidade: possui acessos para o deslocamento de portadores de necessidades especiais;
  • Endereço: Avenida das Hortênsias, 5507;
  • Horário de funcionamento: diariamente das 8h às 18h;
  • Site oficial: http://www.dreamland.com.br/
  • Post atualizado em 18 de fevereiro de 2018.
  • Todos os dados deste blog são apenas informativos, os passeios poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos consultar também os sites oficiais das atrações.
Veja Também
Assista nosso vídeo: DreamLand

Já esteve no DreamLand – Museu de Cera de Gramado? Conte-nos como foi sua experiência!


Esperamos que tenha gostado e ficamos à disposição para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou críticas. Salve este post no seu pinterest e acompanhe nossos painéis de viagem!

Um grande abraço,

Marcelo & Paula

Museu de Cera Gramado Canela

Voltar ao topo


Leia mais

 

Anúncios
Reserve seu hotel aqui!

Planeje sua viagem aqui!
Quando você clica e compra através dos links e banners exibidos pelo blog Documento de Viagem, é gerada uma pequena comissão para o site que não altera o valor do produto final para o leitor e você ainda ajuda a manter o blog. Obrigado!

Documento de Viagem

Documento de Viagem é escrito por Marcelo Nazima, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC; cursando MBA em Engenharia de Software pela FIAP e por Paula Costa, formada em Pedagogia pela UNINOVE; cursando MBA em Marketing Digital, também pela UNINOVE. O casal mora em São Paulo, Brasil e decidiu criar este blog para compartilhar suas experiências de viagem, bem como inspirar outros viajantes a continuarem viajando.

4 comentários em “DreamLand – Museu de Cera em Gramado

  • 17 17+00:00 setembro 17+00:00 2018 em 16:49
    Permalink

    Seu site é bom demais! Mas eu gostaria que vc colocasse o tempo que se gasta em média para visitar cada atrativo. Daí ajuda ainda mais a se programar pra viagem! Obrigada pelas dicas.

    Resposta
    • 17 17+00:00 setembro 17+00:00 2018 em 20:01
      Permalink

      Olá! Adoramos o comentário ! Vamos passar a incluir o tempo médio nas atrações que descrevemos. Muito obrigado pela dica e feedback!💙

      Resposta

Deixe uma resposta

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: