Vancouver Lookout e a incrível vista de 360 graus

É sempre divertido conhecer os lugares por onde passamos por um ângulo diferente. Sendo assim, aproveitamos um dia ensolarado para visitarmos o Vancouver Lookout, um observatório de 168,6 metros de altura que proporciona uma incrível vista da cidade canadense.

Inaugurado em 1977, com a presença do astronauta norte-americano Neil Armstrong, que tornou-se o primeiro homem a pisar na Lua em 1969, o Vancouver Lookout está instalado no edifício Harbour Center, um arranha-céu de 28 andares, localizado no coração da cidade. O acesso ao mirante é feito através de um elevador envidraçado, nele já é possível entrar no clima e começar a observar Vancouver emergindo diante de seus olhos. Lá de cima, encontramos uma vista panorâmica de 360º, onde pudemos apreciar importantes pontos turísticos da região, tais como: Canada Place, Chinatown, Gastown, Grouse Mountain, Stanley Park, entre outros. Também no mirante estão disponíveis alguns painéis fotográficos históricos que mostram o quanto a região mudou ao longo dos anos.

Uma outra curiosidade é que o ingresso do Vancouver Lookout  é válido para o dia inteiro, ou seja, você consegue visitar o local durante o dia e depois retornar para apreciar a cidade toda iluminada durante a noite.

Vancouver Lookout
O Vancouver Lookout é um observatório de 168,6 metros de altura que proporciona uma incrível vista da cidade canadense
Vancouver Lookout
Se o céu estiver claro, certamente você terá uma vista incrível
Vancouver Lookout
Foi inaugurado em 1977, com a presença do astronauta norte-americano Neil Armstrong
Vancouver Lookout
O Vancouver Lookout está instalado no edifício Harbour Center, um arranha-céu de 28 andares, localizado no coração da cidade
Qual é o melhor dia para visitar Vancouver Lookout?

Vancouver é uma cidade chuvosa, a maioria dos dias são nublados principalmente durante o inverno, por isso, o ideal é se programar e ficar de olho na previsão do tempo, além de observar como amanheceu o dia. Se o céu estiver claro, certamente você terá uma vista incrível. Nós visitamos o Vancouver Lookout em 12 de março de 2018, nesta data o dia amanheceu ensolarado. 😊

Restaurante Giratório

Aproveite para conhecer o Top of Vancouver Revolving Restaurant restaurante giratório localizado também no Harbour Center. O grande diferencial é que você vai desfrutar sua refeição com uma vista panorâmica. O restaurante faz uma rotação completa a cada 60 minutos. O restaurante oferece almoço e jantar à ”la carte” e “brunch” aos domingos das 11:00 até as 15:00.

É recomendável fazer reserva.

+ Encontre seu hotel em Vancouver e garanta os melhores preços!

Vancouver Lookout
Lá de cima, encontramos uma vista panorâmica de 360º, onde pudemos apreciar importantes pontos turísticos da região
Vancouver Lookout
A paisagem é privilegiada e oferece vista para os edifícios do centro da cidade
Vancouver Lookout
É uma experiência para se fazer com calma e tempo disponível para se aproveitar o máximo
Vancouver Lookout
Vale a pena uma subida até a Torre para deslumbrar a vista de toda Cidade
Vancouver Lookout
Tem uma vista muito bonita do Canada Place e das montanhas ao fundo
Informações Úteis
  • O Vancouver Lookout oferece visitas guiadas, consulte a programação na recepção.
  • Próximo à saída há uma pequena loja de souvenirs.
  • Endereço: 555 West Vancouver Street – Vancouver, B.C V6B 4N6.
  • Ingressos e horários: http://vancouverlookout.com/
  • Post atualizado em 04 de janeiro de 2018.
  • Todos os dados deste blog são apenas informativos, os passeios poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos consultar também os sites oficiais das atrações.
Veja também

Já esteve no Vancouver Lookout? Conte-nos como foi sua experiência!


Esperamos que tenha gostado e ficamos à disposição para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou críticas. Salve este post no seu pinterest e acompanhe nossos painéis de viagem!

Um grande abraço,

Marcelo & Paula

vancouver-lookout-documento-de-viagem-pinterest

Voltar ao topo


Leia mais
Anúncios
Reserve seu hotel aqui!

Planeje sua viagem aqui!
Quando você clica e compra através dos links e banners exibidos pelo blog Documento de Viagem, é gerada uma pequena comissão para o site que não altera o valor do produto final para o leitor e você ainda ajuda a manter o blog. Obrigado!

Documento de Viagem

Documento de Viagem é escrito por Marcelo Nazima, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e por Paula Costa, formada em Pedagogia. O casal mora em São Paulo/Brasil e decidiu criar este blog para compartilhar suas experiências de viagem, bem como inspirar outros viajantes a continuarem viajando.

Deixe uma resposta

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: