Esfiha Imigrantes: Tradicional Restaurante Árabe em São Paulo

Com mais de 40 anos de história, o Restaurante Esfiha Imigrantes se destaca pelos tradicionais pratos árabes com excelente custo/benefício. Tem em seu menu uma variedade de delícias conhecidas por nós, como o charuto, a kafta, o arroz com lentilha, a berinjela e a abobrinha recheada – todos muito saborosos e bem feitos.

O restaurante é tão famoso que sempre está cheio, mas não se preocupe, a espera por uma mesa não costuma demorar muito. Além disso, é um ótimo lugar para tomar aquela cerveja gelada, acompanhada de suas esfihas – com opções de 15 recheios diferentes para as abertas e 3 tipos para as fechadas.

E tem mais! Além das tradicionais esfihas, você vai encontrar docinhos árabes variados. Inclusive, gostamos bastante do doce chamado Baleu, uma espécie de folhado com uma calda doce – ótimo para acompanhar um cafezinho!! 😊

Se liga na dica! Caso vá apenas buscar a sua refeição, é possível ligar antes para adiantar o pedido e retirar no balcão próximo ao caixa.

Esfiha Imigrantes

Esfiha Imigrantes
Tem em seu menu uma variedade de delícias
Restaurante Árabe
Sobremesas: “Semolina” torta com geléia de damasco e “Baleu” massa folhada recheada com nozes
restaurante-esfiha-imigrantes-documento-de-viagem-3
o Restaurante Esfiha Imigrantes se destaca pelos tradicionais pratos árabes com excelente custo/benefício

Quer saber mais?

O restaurante foi eleito entre as melhores esfihas de São Paulo e com pontuação máxima na pesquisa “Você é o crítico“, do Guia da Folha, em que consumidores avaliaram comida, ambiente, serviços e atendimento.

Informações Úteis

  • Tipo de cozinha: Árabe;
  • Endereços: Loja 1: Dr. Ricardo Jafet, 3332 | Possui acessos para o deslocamento de portadores de necessidades especiais | Não tem valet, porém tem um estacionamento self-park gratuito, atravessando um corredor estreito ao lado do restaurante na rua de trás;
  • Loja 2: Rua Clélia, 1805 | com foco em Delivery;
  • Site do restauranteEsfiha Imigrantes;
  • Se liga na dica! O restaurante poderá realizar alterações sem aviso prévio, sendo assim, também é interessante consultar o site oficial do estabelecimento.
  • Post atualizado em 01 de setembro de 2020.
restaurante-esfiha-imigrantes-documento-de-viagem
Caso vá apenas buscar a sua refeição, é possível ligar antes pra adiantar o pedido e retirar no balcão próximo ao caixa
restaurante-esfiha-imigrantes-documento-de-viagem-6
O restaurante é tão famoso que sempre está cheio, mas não se preocupe, a espera por uma mesa não costuma demorar muito
Onde comer em São Paulo
É um ótimo lugar para tomar aquela cerveja gelada, acompanhada de suas esfihas

*Post NÃO patrocinado!

Leia mais

Zona Central

Zona Oeste

Zona Sul


E aí? Já esteve no Restaurante Esfiha Imigrantes? Conte-nos como foi sua experiência!


Esperamos que tenha curtido o post e, se tiver qualquer dúvida sobre o Restaurante Esfiha Imigrantes, fique à vontade para deixar seu comentário por aqui!

Voltar ao topo


Veja também

Reserve seu hotel aqui!

Planeje sua viagem aqui!
Usando os links dos nossos parceiros, você ajuda o blog com uma pequena comissão e não paga nada a mais por isso. São empresas que confiamos e que utilizamos em todas as nossas viagens. Muito Obrigado!

Documento de Viagem

Documento de Viagem é escrito por Marcelo Nazima, Analista de Sistemas formado pela FATEC, com MBA em Engenharia de Software pela FIAP e por Paula Costa, Pedagoga formada pela UNINOVE, com MBA em Marketing Digital também pela UNINOVE. O casal mora em São Paulo-Brasil e decidiu criar este blog para compartilhar suas experiências de viagem, bem como inspirar outros viajantes a continuarem viajando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: