Estádio de Futebol La Bombonera em Buenos Aires: como visitar

La Bombonera: veja como é a visita, onde fica e como chegar ao estádio de futebol do Boca Juniors em Buenos Aires, Argentina.

Para os amantes de futebol este é, sem dúvida, um ótimo programa para se fazer em Buenos Aires. O Boca Juniors juntamente com o River Plate são os maiores clubes de futebol da Argentina e não poderíamos deixar de conhecer a história de uma dessas equipes.

Buenos Aires onde ir
O Museu de la Pasión Boquense e o estádio La Bombonera, estão localizados no bairro La Boca em Buenos Aires

Museu de la Pasión Boquense

O Museu de la Pasión Boquense e o estádio La Bombonera, estão localizados no bairro La Boca e ficam bem perto de um dos mais famosos pontos turísticos da cidade, El Caminito.

O ingresso dá direito ao tour guiado com apresentação dos espaços, da história e termina no gramado do clube. A visita tem duração de uma hora e pode ser com ou sem guia, você escolhe. Possui também ótima infraestrutura com lanchonete e restaurante.

Estádio de Futebol La Bombonera
Durante nosso passeio encontramos vários objetos que contam os mais de 100 anos do clube, são troféus, camisetas, chuteiras, entre outros

Como é a visita?

Durante o nosso passeio encontramos vários objetos que contam os mais de 100 anos do Boca Juniors. São troféus, camisetas, chuteiras, entre outros. Existe ainda a possibilidade de entrar no campo e tirar fotos com os troféus do clube.

Há também um espaço dedicado ao grande jogador de futebol Diego Armando Maradona. Mas não para por aí! No final do tour tivemos a oportunidade de conhecer o estádio, a arquibancada e visitar os vestiários dos jogadores.

Definitivamente vale a pena conhecer e sentir o clima do La Bombonera.

Estádio de Futebol La Bombonera
No final da nossa visita tivemos a oportunidade de conhecer o estádio conhecido como La Bombonera e visitar os vestiários dos jogadores
Estádio do Boca Juniors
O Boca Juniors juntamente com o River Plate são os maiores clubes de futebol da Argentina

Onde fica o estádio La Bombonera?

  • Acessibilidade: possui acessos para o deslocamento de portadores de necessidades especiais;
  • Ingressos: os ingressos são vendidos na bilheteria local;
  • Horário de funcionamento: aberto diariamente das 10h às 18h;
  • Endereço: Brandsen 805 Ciudad Autónoma de Buenos Aires;
  • Site oficial Turismo Buenos Aires;
  • Antes da sua visita, confirme os dados com o destino, para evitar imprevistos;
  • Post atualizado em 23 de junho de 2020.
Estádio de Futebol La Bombonera
Para os amantes de futebol, este é sem dúvida um ótimo programa

Leia mais


E aí? Já esteve no La Bombonera? Conte-nos como foi sua experiência!


Esperamos que tenha curtido o post e, se tiver qualquer dúvida sobre o estádio do Boca Juniors, fique à vontade para deixar seu comentário por aqui!

Voltar ao topo


Veja também

Reserve seu hotel aqui!

Planeje sua viagem aqui!
Usando os links dos nossos parceiros, você ajuda o blog com uma pequena comissão e não paga nada a mais por isso. São empresas que confiamos e que utilizamos em todas as nossas viagens. Muito Obrigado!

Documento de Viagem

Documento de Viagem é escrito por Marcelo Nazima, Analista de Sistemas formado pela FATEC, com MBA em Engenharia de Software pela FIAP e por Paula Costa, Pedagoga formada pela UNINOVE, com MBA em Marketing Digital também pela UNINOVE. O casal mora em São Paulo e decidiu criar este blog para compartilhar suas experiências em viagens, bem como inspirar outros viajantes a viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: