Onde comer em Pipa: Tibau do Sul, Rio Grande do Norte?

Onde comer em Pipa? Os restaurantes da pequena vila seguem o clima chic-descolado característico, com ótimas e variadas opções gastronômicas. A maioria dos restaurantes fica próximo a movimentada avenida Baia dos Golfinhos.

Visitamos algumas boas opções e citamos aqui algumas delas. Então bora conferir?

Quintal Restaurante e Tapiocaria – ótimo para fazer um lanche no final da tarde e curtir a bela vista da praia de pipa de sua sacada. Provamos a sobremesa ganhadora do festival de Pipa 2018 (dois rolinhos feitos de beiju de banana recheados com creme de baunilha e acompanhados de um tartar de manga e tangerina temperado com uma redução de maracujá). Só tinha um defeito…podia ser maior… 😊. Av. Baia dos Golfinhos, 985.  

Quintal Restaurante e Tapiocaria
Rolinhos feitos de beiju de banana recheados com creme de baunilha e acompanhados de um tartar de manga e tangerina temperado com uma redução de maracujá

Onde comer em Pipa?

O Tal Do Escondidinho – restaurante de pratos típicos nordestinos em ambiente simples, mas acolhedor. Não deixe de provar o carro chefe da casa (escondidinho) que tem variadas opções de recheios. Av Baía dos Golfinhos, 737.

El Farolito –  Os proprietários argentinos apresentam cortes de carnes típicos como bife de chorizo feitos a moda portenha. Rua Albacora, perpendicular e bem próximo da Avenida Baia dos Golfinhos.

Vai alugar um carro? A nossa parceira RentCars te ajudará a encontrar os melhores preços e oferece todas as opções de forma rápida e segura.

Onde comer em Pipa
Cortes de carnes típicos como bife de chorizo feitos a moda portenha

Onde comer em Pipa?

Tapas – apresenta pratos bem elaborados e com um toque mediterrâneo. Não deixe de provar o atum selado com crosta de gergelim. Rua dos Bem te vis, 8 (esquina com a Av. Baia dos golfinhos).

A lo Morón – aqui vai uma boa opção para provar a pizza a “la argentina” e também as suas famosas empanadas. A pizza é servida em formato retangular. Av Baia dos Golfinhos, 1007.

Camarão na Fazenda Pipa – imperdível para os amantes dos camarões. Apesar do nome passar a ideia de simplicidade, apresenta pratos bonitos além de saborosos. Rua dos Bem te vis, 66 (travessa da avenida Baia dos Golfinhos).

+ Encontre seu hotel em Pipa e garanta os melhores preços!

Aruman Crepes & Drinks – ótimo para provar uma refeição leve acompanhada de coquetéis em um ambiente com decoração em estilo Grego. O crepe tem massa fininha e crocante. Av. Baía dos Golfinhos, 73.

Pan e Vino – opção de pratos italianos com uma boa variedade de massas a preços aceitáveis. Rua da Albacora (pequena caminhada da Av. Baia dos Golfinhos).

Cajueiro – localizado na Praia de Sibaúma, o restaurante é simples, mas serve uma deliciosa comida caseira. Escolhemos como prato principal uma peixada com legumes, acompanhada de pirão de peixe, arroz e salada. O preço é justo e serve muito bem duas pessoas. De sobremesa pedimos uma cocada cremosa e um pavê de abacaxi que estavam muito bons. Avenida Principal s/n, Praia de Sibaúma – Tibau do Sul.

Já contratou o seguro de viagem? Viajar com seguro é essencial! Insira o código DOCVIAGEM5 e ganhe 5% de desconto na escolha do seu seguro pela SegurosPromo.

Onde comer em Pipa
Peixada com legumes, acompanhados de pirão de peixe, arroz e salada
Praia de Sibaúma – Tibau do Sul
Encontramos alguns cajueiros do lado de fora do restaurante

Informações Úteis

  • Todos os estabelecimentos que visitamos aceitaram cartão de crédito;
  • Se liga na dica! Os passeios poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, também é interessante consultar os sites oficiais das atrações;
  • Post atualizado em 29 de fevereiro de 2020.

Leia mais


E aí? Já esteve em Pipa? Conte-nos como foi sua experiência!


Esperamos que tenha curtido o post e, se tiver qualquer dúvida sobre onde comer em Pipa, fique à vontade para deixar seu comentário por aqui!

Voltar ao topo


Veja também

Anúncios
Reserve seu hotel aqui!

Planeje sua viagem aqui!
Usando os links dos nossos parceiros, você ajuda o blog com uma pequena comissão e não paga nada a mais por isso. São empresas que confiamos e que utilizamos em todas as nossas viagens. Muito Obrigado!

Documento de Viagem

Documento de Viagem é escrito por Marcelo Nazima, Analista de Sistemas formado pela FATEC e pós-graduando em Engenharia de Software pela FIAP e por Paula Costa, Empreendedora Digital, pós-graduanda em Marketing Digital pela UNINOVE. O casal mora em São Paulo, Brasil e decidiu criar este blog para compartilhar suas experiências de viagem, bem como inspirar outros viajantes a continuarem viajando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: