Playa Cocoplum e Rocky Cay: dicas incríveis para você de San Andrés

San Andres é um daqueles destinos que tem tantos lugares para conhecer que você não sabe nem por onde começar. Hoje vamos falar de Cocoplum e Rocky Cay!

Vamos lá! Cocoplum é uma praia mais sossegada longe do centro e que abriga o Club de Playa Rocky Cay, um exclusivo clube da rede de hotéis Decameron e o Aqua Beach Club que pertence ao Hotel Cocoplum Beach, ambos servem comida e petiscos, além de oferecerem boa estrutura com banheiros, duchas, cadeiras e espreguiçadeiras.

Se liga na dica! Para curtir o Day Use no Club de Playa Rocky Cay (all inclusive por 1 período), é necessário reservar com um dia de antecedência ou no mesmo dia se houver disponibilidade. O clube fica aberto das 10:00 às 17:00.

Playa Cocoplum

Playa Cocoplum
Cocoplum é uma praia mais sossegada, longe do centro
O que fazer em San Andres
San Andres é um daqueles destinos que tem tantos lugares para conhecer que você não sabe nem por onde começar
Cocoplum Beach
Cocoplum Beach fica a apenas 5 minutos de carro de Praia de San Luis e de Rocky Cay
Praias de San Andrés
O Cocoplum Beach é opção de hospedagem para quem vai à paradisíaca ilha de San Andrés

Rocky Cay

Muitos visitantes aproveitam para visitar também a ilha de Rocky Cay, conhecida por abrigar um navio naufragado e por ser um lugar mais reservado. Pois bem, para chegar à ilhota é muito fácil, basta caminhar alguns minutos dentro da água que bate na altura da cintura.

Preparado? Saindo da praia Rocky Cay você vai encontrar duas cordas que demarcam o local da travessia até onde está o navio naufragado. E tem mais, o arquipélago é pequeno e não conta com estrutura, então aproveite e leve seu snorkel para ver os corais e os peixinhos da região.

Rocky Cay
Caminhando alguns minutos dentro da água até a ilhota Rocky Cay
Rocky Cay San Andrés
Muitos visitantes aproveitam para conhecer também a ilha de Rocky Cay, onde há um navio naufragado
Melhores praias de San Andrés
São apenas alguns minutos caminhando dentro da água (na altura da cintura)
Rocky Cay
A ilha é pequena e não conta com estrutura, aproveite e leve seu snorkel para ver os corais e os peixinhos da região e o navio naufragado

Informações úteis

  • O que levar: roupas leves e confortáveis, roupa de banho, toalha, chapéu/boné, óculos de sol, protetor solar e labial;
  • Saiba que grande parte das praias de San Andrés possuem pedras, portanto, para aproveitar melhor os passeios e não machucar os pés, o ideal é usar uma sapatilha de mergulho;
  • Vale lembrar que é sempre importante se hidratar, então, carregue sua garrafa de água e leve um lanchinho (opcional);
  • Site oficial San Andres Colombia;
  • Se liga na dica! Os passeios poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, também é interessante consultar os sites oficiais das atrações;
  • Post atualizado em 04 de abril de 2020.

Leia mais


E aí? Já esteve em San Andrés? Conte-nos como foi sua experiência!


Esperamos que tenha curtido o post e, se tiver qualquer dúvida sobre San Andrés, fique à vontade para deixar seu comentário por aqui!

Voltar ao topo


Veja também

Reserve seu hotel aqui!

Planeje sua viagem aqui!
Usando os links dos nossos parceiros, você ajuda o blog com uma pequena comissão e não paga nada a mais por isso. São empresas que confiamos e que utilizamos em todas as nossas viagens. Muito Obrigado!

Documento de Viagem

Documento de Viagem é escrito por Marcelo Nazima, Analista de Sistemas formado pela FATEC, com MBA em Engenharia de Software pela FIAP e por Paula Costa, Pedagoga formada pela UNINOVE, com MBA em Marketing Digital também pela UNINOVE. O casal mora em São Paulo-Brasil e decidiu criar este blog para compartilhar suas experiências de viagem, bem como inspirar outros viajantes a continuarem viajando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: