Visita ao estádio do Real Madrid

Atração ideal para os amantes de futebol, o famoso estádio do Real Madrid foi inaugurado em 1947 e, atualmente tem capacidade para mais de 80 mil espectadores.

Fazer um tour pelo Santiago Bernabéu é uma experiência única, pois trata-se do estádio de um dos maiores clubes de futebol do mundo, o Real Madrid, detentor de vários títulos e troféus.

Estádio Santiago Bernabéu
Ingressos para o tour no Estádio Santiago Bernabéu
Real Madrid

Durante nossa visita tivemos a oportunidade de conhecer o museu do clube, repleto de objetos que contam os mais de 100 anos do Real Madrid, fundado em 1902. São inúmeros troféus, camisetas, chuteiras e um espaço dedicado aos jogadores de futebol que por ali já passaram, ou, que ainda atuam pelo clube, com destaque para os brasileiros Ronaldo, Roberto Carlos e Kaká, o inglês David Beckham, o francês Zidane e os portugueses Figo e Cristiano Ronaldo.

Depois seguimos para o campo de futebol e para a sala de imprensa. Foi emocionante pisar naquele gramado que parece um tapete de tão perfeito, bem como sentar no banco de reservas. Uma pena que não conseguimos assistir uma partida do Real Madrid durante a nossa viagem, uma atração que vamos nos programar para um futuro retorno a Madrid.

Estádio Santiago Bernabéu
Chuteiras: Sergio Ramos, David Beckham, Roberto Carlos, Pepe, Higuaín
Estádio Santiago Bernabéu
Bola autografada pelo ex-jogador Zidane
Museu do Real Madrid
O Museu do Real Madrid é a atração ideal para os amantes de futebol, o famoso estádio do Real Madrid
Museu do Real Madrid
Foi inaugurado em 1947 e, atualmente tem capacidade para mais de 80 mil espectadores

A visita é livre, tem duração aprox. de 1h30 e inclui: vista panorâmica, sala “Melhor Clube da História”, sala Sensações, terreno de jogo, tribuna de honra, bancos de suplentes e área técnica, túnel dos jogadores, balneários, sala de imprensa e loja oficial.

Estádio Santiago Bernabéu
Fazer um tour pelo Santiago Bernabéu é uma experiência única, pois trata-se do estádio de um dos maiores clubes de futebol do mundo, o Real Madrid, detentor de vários títulos e troféus
Estádio Santiago Bernabéu
Durante nossa visita tivemos a oportunidade de conhecer o museu do clube, repleto de objetos que contam os mais de 100 anos do Real Madrid, fundado em 1902
Estádio Santiago Bernabéu
São inúmeros troféus, camisetas, chuteiras e um espaço dedicado aos jogadores de futebol que por ali já passaram, ou, que ainda atuam pelo clube
Estádio Santiago Bernabéu
Depois seguimos para o campo de futebol e para a sala de imprensa
Estádio Santiago Bernabéu
Foi emocionante pisar naquele gramado que parece um tapete de tão perfeito, bem como sentar no banco de reservas
Estádio Santiago Bernabéu
Banco de reservas dos jogadores
Estádio Santiago Bernabéu
Sala de imprensa
Informações Úteis
  • Endereço: Av. de Concha Espina, 1, 28036 Madrid (Estação de Metrô Santiago Bernabéu)
  • Confira informações sobre ingressos e horários no site oficial
  • Post atualizado em 15 de outubro de 2017.
  • Todos os dados deste blog são apenas informativos, os passeios poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos consultar também os sites oficiais das atrações.
Veja Também

Já esteve no estádio do Real Madrid? Conte-nos como foi sua experiência!


Esperamos que tenha gostado e ficamos à disposição para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou críticas.

Um grande abraço,

Marcelo & Paula

 

Voltar ao topo


Leia mais
Anúncios
Reserve seu hotel aqui!

Planeje sua viagem aqui!
Usando os links dos nossos parceiros, você ajuda o blog com uma pequena comissão e não paga nada a mais por isso. São empresas que confiamos e que utilizamos em todas as nossas viagens. Muito Obrigado!

Documento de Viagem

Documento de Viagem é escrito por Marcelo Nazima, Analista de Sistemas formado pela FATEC e pós-graduando em Engenharia de Software pela FIAP e por Paula Costa, Pedagoga formada pela UNINOVE e pós-graduanda em Marketing Digital, também pela UNINOVE. O casal mora em São Paulo, Brasil e decidiu criar este blog para compartilhar suas experiências de viagem, bem como inspirar outros viajantes a continuarem viajando.

2 comentários em “Visita ao estádio do Real Madrid

  • 25/10/2017 em 11:26
    Permalink

    Nossa! Deve ser demais visitar o estádio do Real Madrid! Mesmo que nossa razão diga: “jogadores são pessoas comuns, estádios são feitos de tijolo como qualquer outro edifício”, mas a história que eles guardam, os momentos, os personagens mais do que as pessoas… tudo isso é que faz a diferença!
    Gostei do blog de vocês. Bem detalhado e com dicas. Para quem gosta de viagens como eu, um prato cheio! Estarei por aqui sempre conferindo as novidades.
    Grande abraço!

    Resposta
    • 26/10/2017 em 01:20
      Permalink

      Muito Obrigado Mari! Adoramos o seu comentário e esperamos que o nosso blog possa te auxiliar em alguma futura viagem! Grande abraço! Marcelo & Paula💙💙

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: